setembro 20, 2007

O verdadeiro e ainda inédito!

Terá sido estratégia de marketing? Se foi, eu - sinceramente - não sei, mas desconfio... Só sei que o filme Tropa de Elite, febre entre a pirataria em todo país, estreou finalmente no Festival de do Rio na noite de hoje e teve seus ingressos esgotados em apenas uma hora, segundo o Globo.com

A matéria diz ainda que versão original contém cinco minutos (a mais) que a versão pirata. Entretanto, ontem conversando sobre o filme com amigos, para minha surpresa, descubro que já existe o Tropa de Elite 2. Como assim?

Enfim...
Vale a pena ver o filme!
De verdade.


Ao invés de roer as unhas, tentarei a acupuntura!


Dicas para ansiosos, como euzinha

Do Estadão

IOGA

respirar, inspirar...
Para os mais afoitos, procurar uma escola de ioga pode ser uma alternativa. Afinal, respirar tranqüilamente acalma o corpo e a mente. “A ioga faz com que o padrão respiratório sofra mudanças positivas, acalmando a mente”, afirma Puja Punita, professora de ioga.

.
FLORAIS

gotinhas poderosas “Florais ampliam a capacidade de comunicação entre a alma e a personalidade, desbloqueando e também limpando o canal de comunicação, promovendo o equilíbrio do corpo”, diz a terapeuta holística Adriana Cardoso. Segundo ela, eles tiram a sensação de ‘peso nas costas’ e a impressão de que nada dá certo na vida.

.
KUNG FU

arte marcial também é zen “O Kung Fu proporciona um excelente condicionamento físico, disposição e equilíbrio, além de diminuir a ansiedade”, afirma Gabriel Amorim, fundador do Templo Shaolin. A rotina do treino é puxada: meia hora de exercícios para fortalecer músculos e mais meia hora de prática dos movimentos característicos do esporte. Dá para suar a camisa e esquecer dos problemas!

.
ALIMENTAÇÃO

ela deve ser regrada, sim A comida é a melhor amiga (ou inimiga) de uma pessoa ansiosa. Descontar o estresse em uma macarronada ou se esbaldar no chocolate não resolve a questão . Prefira alimentos saudáveis!

.
LIAN GONG

bem-estar da cabeça aos pés “A prática diária do tipo de exercício nos leva a obter flexibilidade e bem-estar”, ensina Tatta Beltran, professora de Lian Gong na Vittas. A técnica une medicina terapêutica e conduta física, um conjunto de manobras que objetiva a prevenção e o tratamento de dores físicas e turbulências mentais.