junho 04, 2007

Arraiániversário



Nunca imaginei que comemorar 28 anos fosse ser tão divertido. Sabe... eu sempre pensei (e continuo pensando) que estou na flor da idade. Embora durante algum tempo pensei que ter 28 anos não era tão legal assim. Tudo bem. Isso já passou. Foi apenas uma fase da minha vida.

Gente, fazer 28 anos foi bom demais! Especialmente porque consegui reunir amigos muito queridos. Pessoas que saíram do Rio só para estar presente no Arraiániversário, viu Fabiana e Fernanda?! Amigos que alugaram fantasia e aderiram mesmo a idéia da Festa Junina. Teve até o Davi Tedesco que mudou de fantasia em cima da hora, a meu pedido, e transformou-se num belo padre.

Ah! Teve de tudo... Dois irmãos gêmeos, que eu (particularmente) adoro, bancando de delegado pra fazer o tal Gladsão aceitar minha mão, no casório, antes que a noiva (euzinha) fosse rifada por qualquer tostão. HUNF!

Dona Ayla que se recusou a fantasiar-se a moda caipira, mas que no final, adorou o Arraiániversário da filha mais doida que ela poderia ter, né Mami?

Dedê e Lúcio deram um show à parte dançando o forró pé de serra do Baião de Doido. Aliás, cunhadinho bão esse meu, viu? Não é que trouxe dois amiguinhos lá de Barra do Piraí para fazer a alegria da mulherada. Não é verdade, Lolou?

Yuri Campos, que de lambe-lambe oficial da festa, ganhou o título de fantasia original, segundo a dona Ayla, seguido pelo Plus Vita (acho que é isso).

O Gladsão, meu amigo - noivo de mentirinha - aniversariante do dia, não tenho nem o que dizer. Valeu o stress com o buffet, o cansaço no dia seguinte - a ponto de eu não conseguir sequer beber algo com teor alcoólico. Valeu tudo! Amei comemorar o nosso aniversário junto!

Mas o melhor da festa, não foi o casório, nem a quadrilha, muito menos a crendice - que, aliás, eu levei a melhor e quem sabe vem um novo amor pra mim por aí – foi a dança das cadeiras, com o tombo que merecia replay, da Nandinha. Definitivamente, cheguei a conclusão que a Lanuza não sabe perder mesmo! Foi assim no Festival de Drinks e foi assim na Dança das Cadeiras. Só quem estava lá e viu pra entender o que eu estou falando. [Nanda, desculpe, mas eu sentei no chão pra rir. Foi muito engraçado].

Não poderia deixar de falar de algumas presenças especiais no meu arraiá. Da pequena Luana, de apenas cinco meses, que minha nossa senhora, estava linda demais e deixou todo mundo babando. Da Marcinha - que mesmo gravidíssima de quatro meses - deixou o frio de lado e junto com o Haroldinho participaram da festa. Do bebê, que de acordo com o pai, tem 50% de chances de ser menino ou menina, rsrsrsrss... Não é Haroldinho? E falando em bebê: a Rebecca que levou em seu ventre o Antônio para comemorar com o papai Diego, o meu aniversário e do Gladsão.

Poxa... Valeu por tudo, amigos. Desde os telefonemas inusitados de Rio e São Paulo, que começaram a meia noite estreada por uma mensagem de uma pessoinha querida, até todas as brincadeiras.

Muito obrigada pela presença de cada um de vocês. Podem ter certeza que vocês transformaram este meu aniversário em um dos dias mais felizes da minha vida. Que o meu ano (que começou agora) seja assim pelos próximos 365 dias.

AMO cada um de vocês, cada qual a sua maneira.

Beijocas estaladas ; )
Ainda tem muita foto. Eu vou publicar tudo aos poucos. E quem ainda não me mandou as fotos, por favor, me enviem. Quero fazer um super álbum!