junho 23, 2007

s i n a l
As panteras do Colarinho Branco, segundo o Cabeça

Desde pequeninos somos acostumados a ouvir um sinal. Sabe aqueles do colégio? Então... Eles significavam sempre entrada ou saída da escola e ainda o lanche. Bom demais, né? Sinal, que sempre era SINAL de felicidade. No entanto, hoje, a coisa mudou de figura. Depois que crescemos, ouvir tais sirenes em certos lugares não é tão bom assim. Um desses locais é o Colarinho Branco, barzinho que eu gosto de sentar só para jogar papo para o ar e de repente, no meio de nossas conversas e depois de poucas (poucas mesmo) cervejas, eis que o Cabeça diz: - saideira, viu, meninas?

Esse é o tipo de sirene que me irrita!

E anda me irritando tanto que eu tô pensando em parar de frequentar o bar.

Poxa... Quando o assunto fica "bão", nós temos que ir embora?

HUNF!

Não entendo isso. Foi assim, no Rio - com o Provisório - boate de Ipanema - que fechou (do nada) mesmo sendo a melhor casa noturna, da época, no Rio. E agora, o Colarinho.

- Precisava relatar minha indignação aqui, exatamente, às 02h03min - até porque amanhã tenho prova na Pós-graduação e nem li o texto, ainda. Mil vezes HUNF, novamente. E... por causa da prova nem poderei ir ao Sertão dos Hortelãs - local que eu estou com muitas saudades. Ah! essa pós.... HUNF, de novo!