setembro 18, 2007



Atenção!
Essa vida contém cenas explícitas de tédio nos
intervalos da emoção.


Segunda terça-feira

Pela segunda vez, admito: sinto saudade, em plena madrugada de uma terça-feira. Sinto saudades de algo que já tive. De alguém que perdi, mas que eu não quero de volta, apesar do sentimento que persiste em existir.

Essa é a segunda vez que admito em uma terça-feira que sou – novamente – Thais, sem estar à sombra de outrem. Sou apenas Tatá, indo e vindo por esse mundo afora. Mas vou confessar: estou feliz da vida!

Pela terceira vez nesta madrugada de segunda para terça-feira vou repetir: se não fosse essa perda, jamais teria me reencontrado. Agora, falta encontrar um outro alguém que se aconchegue em meu coração, de forma mansinha, me mostrando o que é o amor. Por que amar é bom demais!

Bom dia leitores do Sorrisos Plásticos.
Que os dias de vocês sejam coloridos, assim como os meus têm sido!


Lápis de cor

(não sei quem é o autor, mas gostei do texto abaixo)

“Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... Começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações. E no meu mundo - mais lindo e completo - não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo, compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor: não borrem a minha! "