outubro 14, 2007

"Eu te adoro tanto.
Você não imagina quanto"

A U T O R A M A S

Mestre cuca
Ingredientes:

Pessoa ideal
Predisposição para um grande amor
Lugar certo
Hora certa
Vinho
Bom papo
Beijo perfeito

Modo de preparo:

Pegue duas medidas de predisposição para um grande amor e misture com uma boa colherada de pessoa ideal. Unte a forma com pó de hora certa e deixe em conserva. Despeje o vinho no bom papo e mexa até a massa ganhar consistência. Adicione a seguir mais vinho. Depois, mais vinho. Experimente a mistura. Se o gosto estiver de seu agrado, é hora de trazer o beijo perfeito. Mexa o tempo inteiro, não deixe a mistura repousar. Uma vez adicionados todos os ingredientes, leve ao forno. E deixe esquentar.

Sérgio Cabral participa da Parada Gay em Copacabana

Ele já era a favor do casamento gay no Brasil, mas para conquistar o apoio de Marcelo Crivella nas últimas eleições, retirou de votação um projeto de Lei no Senado, que regularizava a união entre pessoas do mesmo sexo. Agora, eleito, Sérgio Cabral - governador do estado do Rio de Janeiro - diz que uma das bandeiras de sua administração é combater a homofobia. Será de quantas cores esta bandeira?

Brincadeiras a parte. Boa a iniciativa do peemedebista.

Em tempo
.
Durante o I Fórum de Jornalistas do Sul-RJ, o Paulinho (Figueira Leal), falou sobre e a “Influência da mídia nas questões eleitorais” e lembrou de exatamente deste caso citado acima. O jornalista, mestre, doutor e cientista político (e meu ídolo), falou sobre a manchete ao lado - criativa, de dupla interpretação, mas que não teve peso político algum, pois o quadro eleitoral já estava praticamente definido no Rio.