setembro 09, 2006

O melhor profeta do futuro é o passado!

Foi o que disse a minha sorte do Orkut de hoje!

Caiu a ficha

Nunca essa expressão da língua portuguesa teve tanto significado para mim. Sabe quando você erra e erra tão feio, que não sabe por onde começar a tentar consertar? Pois é! Hoje estou assim. Errei dias atrás e consequência veio hoje. Perdi a amizade de uma pessoa muito querida. De uma pessoa que amei muito. Perdi. Perdi por erro meu. E não vou me perdoar por isso. Perdi por ter agido inconsequentemente. Por achar que palavras, apenas palavras, como essas, não significam tanto.

Errei mais uma vez.

Subestimei o valor das palavras.

E agora sofro, sozinha, em casa. Não por escolha. Tentei me divertir hoje. Mas a noite não foi lá essas coisas, por mais que os "sorrisos plásticos" enfeitassem minha face, era por dentro, que estava mal. Mal comigo mesma. Mal pelas minhas últimas atitudes. Mal por ter sido tão pequena com uma pessoa significava tanto para mim.

Eu sei. Isso vai passar!

Essa dor. E até mesmo a indiferença que sinto por mim hoje, vai passar! E isso vai me tornar uma pessoa melhor no futuro. Como dizia alguém que eu não sei o nome agora, é "errando que se aprende". E hoje eu aprendi uma lição. Aprendi para a vida toda. Aprendi para todo o sempre.

Espero que de manhã você possa me perdoar.

Espero que um dia você possa me perdoar.

Espero que um dia, eu me perdooe.

Espero... Espero... Enquanto a ficha cai.