setembro 03, 2006

Thais Jones

Há quem diga que todas as pessoas (pelo menos as mulheres), têm um pouco da Bridget Jones. Mesmo as mais ajuízadas... E quem já leu o livro ou já viu o filme “O Diário de Bridget Jones”, sabe bem o que eu quero dizer com “Thais Jones”.

Eu, assim como tantas outras mulheres que conhecem a história desta jornalista atrapalhada, sempre se identifica em alguns aspectos. No meu caso, mais especificamente, a situação é mais grave ainda! Parece que a autora deste best-seller Helen Fielding, se inspirou em uma jornalista barramansense e não inglesa, rs...

E assim como Bridget, euzinha aqui (Thais Torres), sou jornalista, atrapalhada, sempre em guerra com a balança e sempre em busca de um amor. De um verdadeiro amor! Mas enquanto isso não acontece, assim como a srta. Jones, euzinha aqui, me enveredo na vida em busca de um amor sincero e (quase sempre) caio nos braços de tipos como “Daniel Cleaver” e não “Marck Darcy”. Quem dera que todos que aparecem em minha vida fossem como Hugh Grant, mas como estamos falando dos padrões brasileiros, é melhor se contentar com o que te aparecido mesmo.... (rs)

Mas voltando ao meu perfil “Jones de ser”... Tenho 27 anos, vivo intensamente a minha vida e tento ser feliz assim – com o que a vida me proporciona! Assim como no filme (ou no livro), uma mulher em busca da felicidade, seja no campo profissional, como no emocional!

Ao contrário do que muitos podem imaginar, Bridget Jones não pode ser considerada uma heroína, justamente, por possuir tantos defeitos. Mas, afinal, quem não os têm? E é por isso que esse personagem é tão real!

E, euzinha, seja em versão Jones ou Torres, estou aí para o que der e vier e sempre com muito bom humor!

Para quem não me conhece, muito prazer, essa sou euzinha, Thais Torres. Ops! Thais Jones...

Beijocas estaladas para todos ; )

E ah! Um dia tenho certeza que encontro meu próprio Marck Darcy! Rsrsrsrsrs...