fevereiro 15, 2008

Beijocas estaladas
para a linda Babi


Hoje é aniversário da

minha pequena Bárbara.
Minha irmãzinha, que faz quatro anos e anda mais linda do que nunca.
E a beleza se mistura com o jeito levado e olhar sapeca desse serzinho, que confunde até hoje a Tatá e a Dedê, mas que chora ao saber que a Tatá está morando em São Paulo.


Awnnnn!


; )

Vende-se
Apartamento em que Beatles viveram em Londres é oferecido pela bagatela de US$ 3,5 milhões

.

Da Ansa, em Londres

.

Um apartamento em Londres, onde viveram os quatro integrantes dos Beatles, foi posto à venda por US$ 3,5 milhões, segundo informações.

A banda inglesa alugou esse apartamento de três cômodos em 1963, após considerar impossível permanecer em hotéis da cidade devido aos gritos de fãs que se concentravam do lado de fora.

A propriedade tem uma importância histórica única para os fanáticos pela banda inglesa, já que foi o único lugar em que os quatro viveram juntos.

Além disso, o interior do apartamento aparece na capa do livro "The Beatles Book", em uma fotografia tirada em dezembro de 1963 com os quatro músicos na escada da casa.

A banda ficou no apartamento apenas quatro meses, já que Paul McCartney se mudou com sua namorada, Jane Asher, para a casa da sogra, na vizinha Wimpole Street, enquanto John Lennon alugou outra propriedade em Londres com sua primeira esposa Cynthia.

George Harrison e Ringo Star permaneceram mais alguns meses no apartamento, antes de se mudarem, juntos, para um edifício no badalado bairro de Knightsbridge, onde também morava o empresário da banda, Brian Epstein.