julho 08, 2007

ela ARRASA!


O que foi o La Isla Bonita?



Madonna, no Live Earth, em Londres

p e n s e - n i s s o
Bem. Eu ainda não assisti o documentário do Al Gore que está rolando por aí, mas vou assistir, em breve. Já ouvi comentário de gente que assistiu dizendo que “não dá vontade de colocar filho no mundo”.

De fato a situação crítica e tende a piorar casa não haja conscientização de todos. Não conseguiremos reverter o quadro, mas se ao menos nos preocuparmos e agirmos daqui para frente de maneira diferente (e consciente) poderemos – ao menos – apertar o botão de pause e possibilitar um futuro melhor.

b a b a ç ã o - d e - o v o
Eu não poderia falar do Live Earth, sem falar do Lenny. Gente, o que é este hombre?
Chegou até mais cedo no Rio, fez visitinha ao Cristo Redentor - que foi eleito (em 3º lugar) como uma das sétimas maravilhas do mundo moderno - e triunfou em Copa. "Bão demais!"


Lenny Kravitz, no Live Earth, no Rio


c h i q u e - b e n h ê
Com essa história toda do Live Earth, lembrei da minha amiga MC que está terra dos cangurus. Tomara que ela tenha assistido o Jack Johnson, em Sidney. Privilégio para poucos.

g r á v i d o s
Não poderia terminar esse post “musico-corretamente-político” sem falar do Germany. Meu primo roqueiro que será papai. Fiquei muito feliz com a notícia. Mesmo. Parabéns Many e Luana! E Tia Eude (minha madrinha) já estou imaginando-a "vovó". Que bonitinha!

'Jogos Mundiais do Beijo'




Enquanto no Rio atletas das três Américas estão concentrados para disputarem medalhas, a partir da próxima sexta, dia 13, no PAN do Brasil; na Europa, mais precisamente na Itália, a disputa é outra: Italianos disputam 'Jogos Mundiais do Beijo'