agosto 21, 2007

Beijocas estaladas




Trata-se de uma nova sessão no Sorrisos Plásticos. Para que eu possa mandar a minha famosa beijoca estalada para aquelas pessoas queridas que não importam se estão do outro lado da mesa, a quilômetros de distância ou em outro estado. O que importa é que elas serão sempre amadas por mim.







Hoje, três amigos recebem minhas primeiras beijocas.

São eles:

Mococa - que escreveu sobre o nascimento do primeiro dentinho da Luana no Palavras ao Vento; Jussa - que resolveu escrever um pouco mais do seu livro cheio de Páginas Rasgadas lá pelas bandas de Sampa; e Felipe - que anda babando ovo na Marina no DTD News antes mesmo dela nascer.

Zapeando


Eis que encontro no blog da Dulcinha, que faz aniversário hoje (parabéns, amiga!), a seguinte frase: "...a mulher menos dotada de malícia poderia ludibriar o mais perspicaz dos homens...", de Jefferson Sarmento. Isso é o que eu chamo de um homem sábio. Se é!

Desencannes

Dica para aqueles que adoram publicidade como eu. O site Desencannes revela as criações realizadas por publicitários de todo o país e que sequer chegaram ao atendimento das agências, quanto mais a aprovação delas. E dá para entender por que. Tem cada pérola... Rs...

Abaixo publico uma delas.
Clique na imagem e descubra o Desencannes.
Você vai morrer de rir!

eu-sou

por Nádia Bakker Batista de Menezes

"Quem sou eu?
Não sei.
Sou uma réstia do que fui,
Uma sombra do que serei.

Quem sou eu?
Não sei.
Sou o que compreendi,
E o que nunca entenderei.

Quem sou eu?
Não sei.
Apenas presumo,
Apenas pressinto.

Às vezes me vejo,
Às vezes me invento,
Às vezes me sinto".