junho 10, 2007

Diário de domingo

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Nunca um feriado de Corpus Christi foi tão agitado. Fashion Rio, Cana Café, sono, Gaia, sono, Cana Café, Maestro Hall, sono, reunião de trabalho, computador e Antônio Rocha. É. Estou cansada e estou com uma pontinha de saudade que já havia desaparecido. HUNF!

Saudade de lado. Estou me perguntando até agora o que é Antônio Rocha? Um distrito rural de Barra Mansa, que fica a apenas 17 quilômetros da cidade, mas que mexe com a cabeça de (quase) todo mundo.

Duas horas de engarrafamento. Muito frio, gente de tudo quanto é tipo (e jeito) + bebedeira. Pinga com mel, tequila, flamejante, ice (syn) e cerveja. Um roteiro etílico para deixar muitos com inveja, outros com ressaca.

Só sei que me surpreendi com Antônio Rocha e me arrependi em não ter carregado minha máquina para lá. Amigos, muitos amigos por lá. Gostei muito de tudo, mas a saudade persiste quando chego em casa.

Saudade. Saudade. Saudade de quem esta tão perto, mas fora do meu alcance. HUNF!

[Mil vezes HUNF!]

Mas, enquanto guardo as saudades comigo, não é que tem gente que eu sequer imagino quem seja, que está lendo isso aqui, agora? Pois é, para minha surpresa, o “Sorrisos Plásticos” foi divulgado no jornal A Voz da Cidade [obrigada, Felipe, por me avisar] e agora todos poderão ler o que escrevo por aqui.

Eles dizem:



“Blog da jornalista sul-fluminense Thais Torres. Lá ela publica músicas, poesias, textos e reflexões sobre a vida. Venha e conheça esses "Sorrisos Plásticos"


Adorei a divulgação.

De fato, essas novas tecnologias nos surpreendem. Essa semana, por exemplo, uma foto do meu aniversário foi publicada em uma coluna social, justamente, pelo colunista responsável ter o link do meu flog. Outro dia saiu outra que retiraram do meu Orkut.

Orkut, inclusive, que toda vez que passo por lá tenho uma surpresa. Há algum tempo uma pessoa me disse: - Orkut não é coisa de Deus. Na época, pensei que tratava-se apenas de mais uma das teorias conspiratórias daquele ser, mas - agora - estou começando a acreditar nisso.

Deixa pra lá esse Orkut. Eu não gosto mesmo do que é virtual, mas sim, de gente que aquece minha vida e meu coração com Sorrisos mesmo que eles sejam Plásticos.


Agora, diga XIS!

Algumas fotinhas de sexta, feitas pelo Gladsão



Euzinha e Lolou, no Cana Café, sexta-feira



Euzinha e Gladsão, também no Cana