junho 21, 2007

e n q u a n t o - q u a n t o - t a n t o - t e m p o


por Thais Torres

"Enquanto alguns pensam, eu vivo.
Enquanto alguns sonham, eu realizo.
Enquanto alguns imaginam, eu tenho certeza.

Certeza.
Certezas.
Nem sempre absolutas, mas certezas.

Certeza de que a vida pode ser melhor a cada dia, basta a gente querer e acreditar.

Há quanto tempo eu busco um caminho?
Tive muitos obstáculos pela frente. Caí por diversas vezes. Mas hoje, erguida, percebo que bem no meu horizonte, onde eu já posso enxergar, está o caminho que eu tanto buscava.

Está acontecendo novamente.
Tomara que dessa vez seja pra valer.
Pra valer a pena cada segundo dedicado.
Pra valer cada adjetivo trocado.

Cada tudo.

Pra valer a pena ser feliz.
Simples assim".


três meses solteira. três meses que tento me desgrudar de um sentimento que passaram super-bonder no meu coração. mas, que aos poucos, foi se desgrudando até ficar por um fio. aquele fio de esperança, sabe? fio de seda, que apenas com um sopro é capaz de se desfazer. pois bem. ele está desfeito. todos os momentos foram lindos. guardo comigo apenas as coisas boas. e o meu olhar ainda me denuncia. mas isso também passará. tudo está desfeito e, agora, é hora de recomeçar. bom recomeço pra você também, meu (eterno) baiacuzinho - que guardemos em nossos corações o que sentimos um pelo outro, para todo o sempre.
"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes, o amor não se ensoberbece. O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier".