maio 23, 2007

E S T R E L A

Mary Farah

Existem pessoas que são como as estrelas. Que aparecem no céu, ao cair do dia, iluminam, umas mais fracas e outras mais fortes. Mas todas ali, brilhando sua luz de alegria.

Eu travei batalhas e enfrentei sombrios guerreiros... Cavalguei por anos a fio dentro da escuridão, o caminho foi árduo e as cicatrizes ainda existem. Mas eu segui a voz do coração...


E no meu coração as estrelas brilham intensamente. Todos meus amigos, estão ali brilhando para mim. Cada um deles, com a sua luz e sua proximidade, Brilhando com seu carinho e amizade sem fim.


Mas hoje uma estrela brilha mais na imensidão. Porque está muito mais próxima, bem pertinho. Silenciosa, como todas as estrelas são, iluminando e me ajudando a seguir meu caminho.


E naqueles momentos difíceis, em que eu acredito que não há motivo para sorrir. Brilha sempre seu sorriso mais lindo, me fazendo prosseguir...


Estrela maior, caminha ao meu lado, ajuda-me a construir algo nosso. Faz o que está em teu alcance, pois eu também faço o que posso.


Juntos podemos muito, é verdade. Basta seguirmos com respeito e coragem, é só querer. Construindo nosso castelo de felicidade, celebrando cada vez mais a magia de viver!


Aproveitemos então, o que nossa vontade clama, lembrando do poeta que dizia em sua virtude: "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure".