junho 26, 2008

atchimmmmmmmm!


Muito resfriada.

Entre quatro paredes

Para tudo há um ônus e um bônus nesta vida. Por exemplo. O ruim de morar sozinha em um apartamento grande, é que ele se torna gigante. O bom é que quando resolvo ser nômade entre quatro paredes, é fácil, fácil... Na semana passada não trocava minha cama por nada. Na anterior, pulava do computador direto para a cama do escritório. E, desde sexta-feira – quando fiquei dodói – que não troco o recamier da sala, por nada. Minha mãe que sempre me perguntou se eu era filha de cigana, devido ao gosto por brincos e por lugares diversos, anda tendo a certeza disso.

Davi contra Golias

Não que eu torça pelo Fluminense. Muito menos para o Corinthians. Mas, cá entre nós, tem coisas que só a Globo faz por você. Como a emissora exibe no Rio o jogo do tricolor carioca contra o LDU, pela Libertadores da América e exibe em São Paulo, Corinthians e Bragantino?

Tem coisas que nem querendo a gente entende.

Ai, ai!

Mundin pequenenin. "sotaquAço"

Não é que no meio do Café Piu-Piu, um sotaque familiar, uma conversa familiar, me fez lembrar do Rio, da Cidade do Aço e todas as maravilhas que a Cidade Maravilhosa nos apresenta.

Eis aí a pauta: CSN, em meio ao rock'n'roll da banda Almank. O resultado? Anúncio de página dupla da Companhia Siderúrgica Nacional, na Revista Brasileiros deste mês. Criação do meu conterrâneo, Luciano Melo e do amigo dele, o designer Filipe Calado, ambos, da Len Comunicação e Branding.

Já que abri o espaço "Publicidade" no Sorrisos Plásticos, com a uma campanha da Vale do Rio Doce, publico a "bandeira" que eles levantaram para a CSN.
.