julho 12, 2007

Dia Mundial do Rock

Hoje é o Dia Mundial do Rock e a notícia que tenho para dizer tem muito a ver com a data. Passeando pela blogosfera, eis que no Papel Pop eu leio isso: apple lançará ipod dos beatles

Gente, se for verdade, eu quero um!

Ahnnn... eu quero!

HUNF!

"Beatlemaníacos e maníacos por iPod, oremos! Rumores na internet dizem que a Apple lançará um iPod
amarelinho para comemorar a liberação dos MP3s dos Beatles para a compra no
iTunes.
O player já viria carregado de músicas como “Yellow Submarine”,
“Lucy In The Sky With Diamonds”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, “With
A Little Help From My Friends” e todo resto do acervo. Para melhorar, o Brasil
também estará incluído na jogada".

Jussa, imagina que belezura??? Nosso sonho de consumo! Hihihi!

Para celebrar a data publico quatro das minhas favoritas deles: THE BEATLES
Twist and Shout



A Hard Day's Night of the Living Dead



Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band



Come Together



Em tempo
Hoje é a abertura dos jogos Pan-Americanos e euzinha estarei lá, pra variar labutando. Mas desta vez chique benhêêêê: credenciada pela Rede Globiiiisssss.


Zapeando
Procurando alguns documentos hoje, encontrei algumas charges minhas, então vou aproveitar para publicá-las e vou aguardar os comentários para saber se elas estão parecidas comigo ou não. Na minha opinião essa (abaixo) é uma das mais parecidas. Ela é do Cristovão e foi feita em alguma edição da Flumisul, quando eu ainda trabalhava na assessoria da Prefeitura de BM City.

Pá-puta-que-o-pariu!

Passava das 22 horas quando cheguei a um lugar que não ia há anos. Acompanhada de três amigas saí para papear e beber um pouco de vinho, para aquecer minhas cordas vocais, que andam precisando de uma tecla SAP, para decifrar o que falo. Durante uma conversa com o Gladsão, percebo que um carro branco chega para descarregar engradados de cerveja e no intervalo de um engradado e outro, algo grotesco acontece bem na minha frente: um senhor de cabelos grisalhos (que eu não consegui descobrir o nome) proprietário do tal local, em um surto - daqueles que foram interpretados por Michael Douglas em "Um dia de fúria” - arrasta um menino, que depois eu fiquei sabendo que era o DJ do tal bar, e começa a dar socos contra ele. O menino sequer teve tempo para identificar quem o surrava.

O motivo?

P A S M E M !

Ele não estava na mesa de som, e sim, feito uma pausa para comer uma mini-pizza e conversar entre uma mordida e outra. No lado de dentro do bar, a música eletrônica continuava tocando - para quem não sabe essas mesas de som são programáveis - mas acho que não avisaram àquele senhor de cabelos grisalhos. E do lado de fora, este mesmo senhor batia no coitado do DJ.

Pensemos pelo lado do proprietário: se ele não gostou de ver seu funcionário sentado, conversando e comendo uma mini-pizza, tudo bem... O mandasse embora. Mas NADA justifica bater no cara.

Lamentável a cena.
Lamentável o lugar.
Lamentável a falta de respeito que o ser humano tem pelo outro hoje.
Lamentável um senhor não respeitar os próprios cabelos grisalhos.

Não satisfeito o senhor, o tal de cabelos grisalhos, depois de ter sido contido por outros funcionários, continuou discutindo com o DJ dentro do bar. E, finalmente, o DJ tomou uma atitude de HOMEM e chamou a polícia.

Se a polícia cumpriu o papel dela eu não sei, porque eu preferi sair daquilo que chamam de bar, para não gastar mais R$ 0,01 sequer do meu dinheiro. E não gastarei nunca mais, pois eu não posso freqüentar um local, onde o proprietário trata-se de um bárbaro, que trata pessoas dessa maneira. Eu costumo dizer que esse é o pior tipo de gente que pode existir: gente que pisa em cima de pessoas que são “menores” que ele e se curvam para os “maiores”.

Pá-puta-que-o-pariu!

É falta de respeito demais. Eu, sinceramente, fico chocada em ver isso.

E tem outra! Depois ninguém sabe porque nada em Barra Mansa vai pra frente. Já descobriram a resposta? Por que - infelizmente - BM City conta com gente deste tipo. Lembram-se dos pitboys que jogaram um cara de um viaduto em Volta Redonda? Se eu for enumerar as barbaridades que acontecem nesta “pacata” cidade de interior é capaz de ficar o dia inteiro escrevendo e eu não estou a fim de acabar com o meu dia. É triste. Lamentável, de verdade.