julho 12, 2007

Dia Mundial do Rock

Hoje é o Dia Mundial do Rock e a notícia que tenho para dizer tem muito a ver com a data. Passeando pela blogosfera, eis que no Papel Pop eu leio isso: apple lançará ipod dos beatles

Gente, se for verdade, eu quero um!

Ahnnn... eu quero!

HUNF!

"Beatlemaníacos e maníacos por iPod, oremos! Rumores na internet dizem que a Apple lançará um iPod
amarelinho para comemorar a liberação dos MP3s dos Beatles para a compra no
iTunes.
O player já viria carregado de músicas como “Yellow Submarine”,
“Lucy In The Sky With Diamonds”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, “With
A Little Help From My Friends” e todo resto do acervo. Para melhorar, o Brasil
também estará incluído na jogada".

Jussa, imagina que belezura??? Nosso sonho de consumo! Hihihi!

Para celebrar a data publico quatro das minhas favoritas deles: THE BEATLES
Twist and Shout



A Hard Day's Night of the Living Dead



Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band



Come Together



Em tempo
Hoje é a abertura dos jogos Pan-Americanos e euzinha estarei lá, pra variar labutando. Mas desta vez chique benhêêêê: credenciada pela Rede Globiiiisssss.


Zapeando
Procurando alguns documentos hoje, encontrei algumas charges minhas, então vou aproveitar para publicá-las e vou aguardar os comentários para saber se elas estão parecidas comigo ou não. Na minha opinião essa (abaixo) é uma das mais parecidas. Ela é do Cristovão e foi feita em alguma edição da Flumisul, quando eu ainda trabalhava na assessoria da Prefeitura de BM City.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
A charge é linda como você!
Parabéns ao artista pelo talento!
Beijão, lindona!

Anônimo disse...

Sobre o Dia do Rock... ai, bons tempos deviam ser aqueles dos Beatles...
Ei, também quero um IPod desses aí! Hahahahahahaha!
Beijão! E Feliz Dia do Rock! Parabéns aos roqueiros de plantão!

Anônimo disse...

Tatá, mudei o "hospedeiro" do meu blog! Esse aqui tê muito mais recursos que o Terra! Visitei o seu e adorei! Agora, é só estrear comentando...
Beijão!

Jussara Soares disse...

Thais, já estou vendo tudo. Mais um delírio de consumo meu por causa dos Beatles. Lembra do Anthology, o livro?, haha. Ai, ai...
E aqui, já decidiu como vamos comemorar o Dia Mundial do ROck?
Minha listinha para ouvir sem parar e bem alto hoje: Beatles, The Doors, Pearl Jam, Ramones, Radiohead, Rolling Stones, Janis, U2, LZ, e, claro, o BRock: Lobão (não consigo parar de ouvir o acústico), Ultraje, Ira!, Barão e muito mais. Yeah!, rsrs