abril 06, 2008

Vida louca, vidaaa. Vida breve!
-
Findi passado, Mami e Dedê estiveram aqui. Foi tão bom... Tanto que eu queria até que elas ficassem aqui, prá sempre. São em situações como essa, que eu percebo o quanto sinto saudades da minha family, aqui em Sampa. HUNF!
-
Já na segunda parti pra Curitiba. Fui recepcionada por um frio de 13ºC, a noite a temperatura só baixou ainda mais. Mas na capital paranaense, durante viagem a trabalho, contei com um carioca como companhia, que me fez lembrar de como o Rio de Janeiro é lindo e de como eu sinto saudades de lá.
-
Na quinta eis que estava aqui de volta e, hoje, no domingo, com o tempo chuvoso lá fora e o friozinho gostoso, faz com que eu não sinta muita vontade de fazer nada, a não ser ver um filminho e ficar debaixo do edredon, pois amanhã é segunda - dia de labuta, na terra da garoa.
-
em tempo: queria ter postado algo por aqui, mas a falta de tempo, não me permitiu. O Jacaré partiu para uma melhor, no sábado passado. Estava andando pelo Shopping Paulista, quando meu celular tocou e do outro lado da linha era o Tomaz me avisando que o Dicler Simões tinha morrido. Levei um susto! E triste fiquei. Pois a gente nunca imagina, que caras como ele, não morrem, né? O "Caduc's man" que eu e a Jú Lima o apelidamos, quando trabalhávamos no Diário do Vale, em 2001, se foi. Fique em paz!