setembro 20, 2007

O verdadeiro e ainda inédito!

Terá sido estratégia de marketing? Se foi, eu - sinceramente - não sei, mas desconfio... Só sei que o filme Tropa de Elite, febre entre a pirataria em todo país, estreou finalmente no Festival de do Rio na noite de hoje e teve seus ingressos esgotados em apenas uma hora, segundo o Globo.com

A matéria diz ainda que versão original contém cinco minutos (a mais) que a versão pirata. Entretanto, ontem conversando sobre o filme com amigos, para minha surpresa, descubro que já existe o Tropa de Elite 2. Como assim?

Enfim...
Vale a pena ver o filme!
De verdade.

3 comentários:

Unknown disse...

THais,
Não é o Tropa de Elite 2 não. É um documentário filmado pelo João MOreira Salles, há uns 6 anos, sobre o favela dona marta. O documentário se chama "história de uma guerra particular"

Gladsão disse...

O blog Sopa de Tamanco (www.sopadetamanco.blogspot.com) vem propondo uma campanha para melhoria do bem-estar moral do cidadão honesto, como um dever cívico e de consciência:
"PELO MENOS UMA VEZ POR DIA, CHAME DE CANALHAS OS SENADORES"
Cumpra com o seu, publique em seu blog pelo menos uma vez por dia a palavra CANALHA como um adjetivo para os senadores e puliticos em geral. Não gosto de corrente mas acho que essa é por uma boa causa. abços, ateh qualquer hora e visite o sopa de tamanco, vale apena!

Francisco Lima disse...

Felipe tem razão, Thais. Mas é bom frisar nessa história toda é que os camelôs, pra aproveitar a demanda pela cópia clandestina do filme 'Tropa de Elite', tiveram o desplante de piratear o documentário do Waltinho Moreira Salles e tascaram-no no mercado informal como sendo 'Tropa de Elite 2'. Mais um absurdos dos absurdos e ficam estas por aquelas...