agosto 13, 2007

Eu cansei e você?


3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o vídeo! Eu tbm cansei!

Anônimo disse...

Eis que a "produtora de notícias", vira notícia no meio.
Apoiada 10 vezes, como costumo brincar. Confesso que por vários momentos surge o impulso de botar a boca no mundo, deixar sair um sopro (forte) de indignação frente a várias questões insatisfatórias, mas a falta de crença numa eventual resolução me faz recuar.
Lindo dizer isso depois que alguém já o fez, né? Parece até o vidente que vem a público, depois de uma tragédia, falar que previu aquilo.
Só que não é o caso...
Fiquei contente de saber que por trás da "Thaís, da Prefeitura", tem essa guerreira, que mexeu, como a Marcia bem disse no post anterior, com a 'zona de conforto' de muita gente. Torço pelos resultados... não assistindo de camarote, e sim disposta a meter a cara.
Parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

Ei Thaís!! Tudo blz??
Desde quando vi o seu blog fiquei com vontade e criei um pra mim!
Queria postar um vídeo hoje mas não estou conseguindo, como vc faz???
Bjo!! Até mais!