agosto 10, 2007

(sem)Comentários


O meu blog sempre foi aberto para todos aqueles que são amigos e, por esse motivo, nunca precisei moderar os comentários. Mas desde ontem o “Sorrisos Plásticos” está sendo alvo de acusações a terceiros. Comunico aos senhores e senhoritas “anônimos” que todos os comentários que acusam alguém foram salvos, assim como todos os e-mails que eu recebo a cada comentário postado. Salvei, pois perderei meu tempo para identificar cada IP (sim, isso é possível) e por meio de uma ordem judicial, os IPs serão localizados e assim, os anônimos, passarão a ter nomes e esses terão que provar na Justiça cada acusação dita aqui.

No mais... A reunião acontecerá amanhã, sábado, dia 11, às 16h30min, no auditório da Pró-reitoria Comunitária do UBM. Trata-se de uma discussão para definir como conseguiremos mudar a realidade dos jornalistas do Sul do Estado.

Sinto muito por aqueles que foram atacados em meu blog. É uma pena que pessoas que sequer têm a coragem de se identificar, utilizem tais mecanismos para acusar os outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico realmente sem palavras. Num esforço grande, vou escrever a minha indignação diante de tantas acusações sem fundamento, que têm como objetivo desvirtuar nosso debate. Pessoas com más intenções querem ferir aqueles que tiveram coragem de mostrar sua indignação diante do cenário que se abre para todos os jornalistas do Sul Fluminense. O que tem haver com nossa discussão, acusações contra famílias que nem são de jornalistas? NADA!
Amigos e amigas jornalistas, não caiam neste papo absurdo. Vamos nos concentrar na união de nossa classe e em torno de conquistarmos um Sindicato melhor e mais representativo. É só isso que interessa, o resto é balela de pessoas que não querem se sentir incomodadas, mas que já estão. Não vamos ceder a provocações banais, que querem apenas distrair nossa atenção. Vou assinar como jornalista, porque é isso que sou e vou defender até o final.

Anônimo disse...

Thatá...

Tô contigo e não abro mão. Lembrando: pro que der e vier.

Bjos

Anônimo disse...

Putz não vi os comentários...Queria ter visto. Minha curiosidade tá me cobrando. rsss Beijo e apoiadíssima, pq fez bem sim, uniu as pessoas e acendeu uma vontade em todos de mudança. Parabéns, pois este é realmente o papel de um jornalista. Beijo

Unknown disse...

Li no livro do Ricardo Noblat uma frase ótima e que resume muito bem qual é o papel da imprensa: "A imprensa existe para satisfazer os aflitos e aflingir os satisfeitos".