julho 24, 2007

Previsão do tempo: nublado parcialmente claro

Faz frio lá fora e o céu ainda está nublado, mas a nuvem que pairava sobre a minha cabeça, foi embora e amanhã o dia estará claro. Claro como a minha visão sobre o que anda acontecendo no meu entorno. Claro porque eu resolvi tomar, finalmente, uma decisão que vai me garantir ou (pelo menos) possibilitar a minha felicidade.

Relendo o que me faz me feliz, lembrei-me que preciso de pouca coisa, mas por menor que seja, tem que ser palpável, tem que estar ao meu alcance e tem que dizer: eu te amo!

Tem que ser daqueles amores que a gente quer só para andar de mãos dadas.
Só para fazer um carinho no cinema.
Ou apenas para rir. Para rir muito. De tudo e nada!
E para ficar em silêncio, quando apenas o olhar basta e completa.

O amor tem dessas coisas.
Nos faz feliz pelo simples fato de sermos dois.
Faz-nos enxergamos a beleza nas pequenas coisas da vida.
No sorriso de uma criança.
Na brincadeira entre cachorros no campo.
No ir e no vir.

É ele que move o mundo.
E é ele que move a minha vida.
E assim sempre será: o amor puro e verdadeiro.

Amor que faz a temperatura subir e mudar a previsão do tempo passando do nublado para céu aberto, com sol, e muito calor humano. Porque amar nunca é demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tatá, liiiiiiiiiiindo seu texto!
Me encontro nessa mesma fase... o que me fará felzi precisa sentir e dizer "eu te amo"! E basta dar as mãos, basta olhar, basta estar junto, estar perto... O amor se revela nessas pequenas coisas...
Seremos ainda mais felizes, lindona! Porque somos especiais!
Beijão!