maio 24, 2007

N a - v i t r o l a - t o c a ...

Você vai lembrar
Sidnei Soares Xavier


"Quando alguém disser meu nome
Lembre daqueles dias que dormia sobre mim
E como eu choro em silêncio
Talvez assim possa lembrar vivia a me esnobar
Eu já não preciso mais te amar
Não amo mais você

Lembro nós dois tantas mentiras,
Coisas erradas de você fizeram te esquecer

Fica você
Com seus amigos
Chore sozinho como eu fazia a um tempo atrás

Um dia concerteza vai lembrar,
Alguém que quis te amar
Alguém que quis te amar

Fica você
Com suas mágoas,
Falsas promessas
Que não vou, não quero acreditar

Um dia concerteza vai lembrar,
O tempo vai fazer você chorar
Eu sei você vai lembrar
Eu sei você vai lembrar

O tempo vai fazer você lembrar
Alguém que hoje não te ama mais
Eu sei você vai lembrar
Eu sei você vai lembrar"

3 comentários:

FABI PERES MASSOTERAPEUTA disse...

AMIGA!!!!
Amei essa musica!!!!
Certamente eu vou usa-lá brevimente...rs...
BJS MIL...

Unknown disse...

tem um erro na música... não se escreve concerteza e sim com certeza.
Ainda bem que para os artistas existe essa tal de licença poética, onde eles podem tudo, inclusive assassinar o português. Jisus!

Thais Torres disse...

Felipe, eu sei que "com certeza" está escrito errado na letra música, mas entendendo a licença poética, deixei passar. Mas cá entre nós, a música é linda, né?