maio 24, 2007

amigas, amigas, amigas!

São 1h21min da manhã e eu estou aqui para dizer que AMEI a reunião de amigas das antigas aqui em BM City, hoje (quer dizer, ontem). Pena não ter uma máquina pra registrar o encontro. Afinal, eu saí às 7h30min da manhã de ontem para ir trabalhar em Resende e só voltei agora. Não ia imaginar que encontraria pessoas tão queridas.

Figuras, amo vcs!

E pode deixar que não vou decepcioná-las, no dia 2, viu? Serei a Tatá de sempre!

E o meu vestido será lindooooooo.........

2 comentários:

Unknown disse...

Vc não tem vontade de colocar no seu blog a tag "arquivos" para navegar pelos posts anteriores?

FABI PERES MASSOTERAPEUTA disse...

AMEI A NOITE DE ONTEM TAMBÉM!!!
Obrigada pela força que vcs me deram...
E por isso que eu lembro o quanto vcs são tão importantes da minha vida!!
E dia 02 estarei ai para bebemorar com vc seu niver e estar ao seu lado.
Meu vestido já esta pronto ai em Barra Mansa...
ATÉ DIA 02!!!
BJS MIL...