julho 02, 2008

Faz de conta

A Angelina Jolie que me desculpe, mas antes de apresentar ao mundo suas gêmeas com Brad Pitt, apresento o fruto de um affair que tivemos meses atrás. Haha!

Eis o Brad Jr...

Diz se não é a coisa mais linda do mundo!

Agora, falando sério. Desde que os apresentadores Patrícia Poeta e Zeca Camargo anunciaram no Fantástico, domingo passado, o site Make Me Babies, que eu estava louca ver os resultados mais inusitados. E não é que consegui!

Vejam meus pimpolhos, caso me casasse com...

Lenny Kravitz


De onde vem esses olhos verdes? Pode ser da family da Mami.


Tom Cruise



Ruivo e de bochechas cor de rosa. Um fofo!



Ben Aflleck



Reparem no jeito de olhar dos dois. A expressão é a mesma.

Ashton Kutcher



Depois do Brad Jr, o mais lindo de todos! Também com um pai desses.

Johnny Deep




Rostinho redondinho e carequinha. Awwnnn! Fofo demais.

Um comentário:

Frávia, a dona do brog disse...

Ei... isso é simplesmente divertidíssimo!!!!!!
Aliás... dá pra pensar em arrumar um baby com o Ben... ou com o Tom... ou com o Lenny....
Ah, com qualquer um deles!