julho 14, 2008

AU-AU
parabéns!

Pela idade caninha, meu Flippinho faz nove anos hoje. A catarata, a diabetes e até a falta do canino esquerdo denunciam sua idade. Caso fosse um humano, Flipper Jr. faria hoje 54 anos. Isso significa que meu cãozinho, tão lindo e bagunceiro, é um Cão Idoso. Mas não que ele esteja veeeeelho. Vale lembrar que o metabolismo dos animais é diferente do nosso e, por isso, eles vivem menos e envelhecem mais rápido que nós.

O Flippinho - aparentemente está velhinho, sim. Mas tem uma energia... Ai, ai! Só a dona Ayla sabe. Late prá caramba, mesmo sem emitir som algum. (risos) É. Ele é mudinho desde neném. No entanto, isso não o impede de encarar todos os cachorros da rua.
.
Desde que a sua fiel companheira (a July Maria) se foi, ele tem adotado alguns amiguinhos, como o Jajá. Porém, ultimamente, sua companhia preferida tem sido a do manto rubro-negro que ele ganhou da vovó Ayla e da Tia Dedê.

Leal e descuidado, essa "pequenina-bola-de-pêlos" adora o cantinho esquerdo do sofá da sala, mas a vovó não gosta nadinha que ele fique por lá. Então... o jeito é se acomodar em sua caminha ou em qualquer cantinho que tiver um tapetinho por perto.

; )

Nenhum comentário: