fevereiro 07, 2008

Quem vê embalagem, não vê chip!

Amigos, queridos.

Não é de hoje que ele me acompanha. Por todos os lugares por onde eu andei, ele sempre estava lá, do meu lado. Como um fiel amigo, ele sempre estava ali para me escutar. Mas neste Carnaval... Ah, neste Carnaval, ele se foi.

Não resistiu as fortes chuvas que atingiram toda a região sudeste, no período da folia, e partiu dessa para melhor. Bem que eu tentei reanimá-lo com o meu potente secador de cabelos. Num sopro de esperança, ele me informou “Que para ser grande, sê inteiro” e, em seguida, me deixou. Com ele, todas as informações armazenadas se foram.

Sim, estou falando do meu celular de BM City. Ele não agüentou as minhas peripécias e abandonou o barco, literalmente, deixando-me sem os contatos de tantas pessoas preciosas para minha vida: vocês, meus amigos. É por esse motivo que peço àqueles que quiserem: repassem para o meu e-mail pessoal (torresthais@hotmail.com) ou comentem aí embaixo, seu nome e telefone, para que eu possa inseri-los no meu novo celular.

Acredito que continue com o mesmo número, pois o chip, parece que não foi atingido pela chuva. De todo modo, muitos de vocês, sabem que eu estou morando em São Paulo e o meu celular daqui, que ficou em casa quietinho, continua funcionando normalmente. Para quem não o tem ainda, anota aí! 11 - 73555334.

Saudades.

Beijocas estaladas para todos ; )

Um comentário:

Frávia, a dona do brog disse...

Munita de Fávia!!!!!!!!
Meu número: 24 8808 5714. O seu já ta anotadíssimo, pra quando eu for aí, fazer contato.
Beijo grandão