outubro 25, 2007

Beijocas estaladas

Ai, ai! Essa sessão é sempre especial para mim, mas hoje vou mandar beijocas para pessoinhas que eu adoro. Carol, minha amiga-poia-irmã, que sumiu do mapa, mas que eu a amo mesmo assim, pois amigo que é amigo entende quando o outro some, quando está apaixonado [hihihi]. Vanessinha, que tornou-se uma grande amiga já há algum tempo, mas que - por agora - eu é que sumi um pouquinho da vida dela (vamos começar o bota fora hoje, amiga). André Aquino, cara bacana com que eu estou tendo a honra de trabalhar, mesmo que seja por bem pouco tempo [sorte, amigo]. E para alguém que está longe dos olhos, mas perto do coração.
.
a o s m e u s a m i g o s
.
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre..."
.
Vinícius de Moares

Nenhum comentário: