agosto 06, 2007

Só assim mesmo...

Direto do C-se

Jornalista ganha quase R$ 19 milhões na mega-sena

O jornalista Roberto Kuppê marcou as dezenas 24, 40 e 50 e decidiu combinar com os números 52 e 54, do telefone do gabinete do deputado federal Lindomar Garçon (PV), de quem é assessor de imprensa, e o 60, ano em que nasceu. O resultado? Venceu sozinho o último sorteio acumulado da mega-sena - quase R$ 19 milhões.
O mais novo milionário deu entrevista, por telefone, no início da tarde desta quarta-feira ao programa Em Cima da Hora, da Rádio Transamazônica, de Porto Velho. Os radialistas Lucivaldo Souza, Pinheiro de Lima e o jornalista Robson Oliveira comandaram a entrevista.
Kuppê contou que este foi o segundo prêmio que ganhou em uma semana. Segundo o jornalista, ele deixava a Câmara Federal quando encontrou no pára-brisa do carro um bilhete em branco da Lotomania. Jogou fora mas teve o pressentimento de que ia ganhar. Outro dia encontrou outro bilhete, mas preenchido pela metade.
"Há uns 15 dias estava em casa no bairro do Guará, periferia de Brasília, e resolvi sair para dar uma volta e lembrei dos dois bilhetes da Lotomania. Eu tinha R$ 53 reais e joguei R$ 3,00, acrescentando alguns números ao segundo bilhete que havia achado posteriormente. Na segunda fui à lotérica e descobri que havia ganho R$ 2.700,00 na Lotomania. Paguei todas as minhas contas com esse dinheiro. Sobraram R$ 14, dos quais tirei R$ 10,50 e apostei sete jogos na mega-sena. Preenchi todos os cartões bem rapidinho. Sábado à noite, no computador, conferi os números, desabei e comecei a chorar. A primeira pergunta que me veio a cabeça foi: Meu Deus, por que eu?".
Kuppê não retornou as ligações do C-se até o fechamento desta nota.

4 comentários:

Unknown disse...

O fantástico fez uma matéria com esse jornalista. Mas no fantastico não disseram o nome dele, ele ficou meio que protegido. O mundo é pequeno. A Cris conhece ele... :/ Tá aqui revoltada ! hahahaha. Veja o link: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,AA1603990-4005-710802-0-05082007,00.html

Thais Torres disse...

Caraca, o cara é muito sortudo!

Anônimo disse...

Eu vi a matéria no fantástico, mas não tinha me dado conta q o cara era jornalista. Caramba!!! Podia acontecer pelo lado de cá tbm né...rsss

Unknown disse...

po... tá aí mais uma forma de jornalista ganhar muito dinheiro.. as outras são: apresentar algum jornalístico da globo ou fazer um filho com um senador poderoso!
Thais passa o número do tel do seu assessorado pra gente poder jogar tb!! haha
bj