julho 19, 2007

Atchimmmm!

Durante todo o inverno a cada duas palavras ditas por mim, sempre existe um espirro no meio. Tenho a imunidade baixa, por esse motivo vivo resfriada e com febre. Já ouvi de tudo: “Menina, vai se benzer”! “Thais toma uma vacina”. Pois bem. Procurei um médico e após um princípio de pneumonia, uma rouquidão que durou duas semanas tomei hoje a tal da Influenza, e, genteeee, estou com muito soooonooooooo. Não consigo fazer nada!

Semana passada foi a vez de tomar a antitetânica, na semana retrasada a Hepatite B e no mês passado a vacina de rubéola. Resolvi me imunizar de tudo. Não agüento mais ficar dodói. HUNF!

Espero que assim seja: que não fique mais doentinha mesmo, porque a cada dia mais preciso de saúde. Caso contrário, como diz a Jussa, o negócio é se benzer mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

ptz
tadinha.. para de tomar remédio! vai misturar tudo e reagir.. rsrsrs
acho q a frase q mais vou te falar nesse inverno.. entre um coment e outro, um mail e outro, um msn e outro, é: "melhoras thaís"

rs
bjos e melhoras