outubro 31, 2006

A vida gosta de quem gosta dela!

Depois de um bate-papo, ontem, com meus amigos - alguns, aliás, que eu não via há muito tempo, fui surpreendida com a pergunta do Adilson:

- Thais, você posta tantas coisas tristes lá no seu blog, que chegam a doer em nós que gostamos de você e estamos longe.

Foi uma surpresa. De fato.

Mas foi um alerta.

Tristeza. Baixo-astral... Nada disso tem a ver comigo. Eu sempre fui uma pessoa “para cima”, e não vou deixar de ser, do nada. Por nada. Até porque não tenho (realmente) motivos para isso...

Portanto, amiguinho mais fofo da Tatá, eis Thais Torres de volta a antiga.

De bem com vida!

Afinal de contas, a vida gosta de quem gosta dela, não é verdade?

Beijocas estaladas ; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com essa observação.
Você sempre esbanjou alegria e sua alegria reflete em nós, assim como as estrelas.
Quem nasceu pra brilhar não pode deixar seu brilho natural se apagar.
Um beijo...e nunca mude!

Anônimo disse...

Tatá, amiga de verdade, te amo muito e fico muito feliz ao te encontrar, mais feliz ainda, quando passa um tempão sem te ver e percebo q continuamos sempre amigos. Vc é especial, daquelas q não faz parte de grupos, ou listas, vc é única e pessoas únicas tem brilho próprio.
Seus depoimentos e desbafos, formam uma dramaturgia e uma poesia, sempre q lemos e lembramos de vc.
Seja feliz pra sempre, mas não sempre feliz. (entendeu!?)rsrsrsrs...


Vc pode sempre contar comigo.
BJS...

Adilson



PS: Adorei as fotos, vou gardar as três, embora publicar apenas uma.